Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Pesquisa realizada pela Aberje, sobre hábitos relativos à mobilidade urbana de funcionários, as iniciativas empresariais voltadas à mobilidade e o papel da comunicação nesse cenário.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/09/comunicação-e-mobilidade-perspectivas-profissionais-e-corporativas.png)
Confira a pesquisa completa: Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires