Como lidar qualidade de exposição da imagem em um mundo digital, conectado, viral e veloz?
02 de julho de 2015
  • English

Você sabe como lidar com o desafio de analisar a qualidade de exposição da imagem em um mundo cada vez mais digital, conectado, viral e veloz? Essa pergunta será respondida por Claudio Cardoso, professor em Comunicação Empresarial pela ECA-USP, na 5ª edição da Jornada Aberje de Estratégias Digitais. Seu tema “Análise de Desempenho de Marcas na Mídia” vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 31 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6° andar – próximo à estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.

 

 

Monitorar a qualidade da exposição de uma marca é um grande desafio nos dias atuais: online e off-line, impresso e digital, mas acompanhar o que os públicos acham é cada vez mais uma necessidade fundamental de qualquer organização. Cardoso comenta que o sonho é conseguir identificar com precisão a qualidade da exposição na mídia e no mercado, e ainda obter indicadores de apoio à gestão da comunicação capazes de reorientar rumos e ações estratégicas.

As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.