Comitê Aberje de Gestão de Cultura e Engajamento apresenta coordenação e escolhe subtemas
22 de abril de 2019

Cynthia Provedel, Gerente de Comunicação Interna da Sanofi, e Juliana Gomes Ribeiro, Gerente de Comunicação Integrada – Externa e Interna da Ajinomoto no Brasil, foram escolhidas respectivamente como Coordenadora e Vice-Coordenadora do Comitê Aberje de Gestão da Cultura e Engajamento na Comunicação com Empregados. Elas têm agora a missão regulamentar de gerir a pauta e a performance do grupo e o representar junto à Diretoria da Aberje ou públicos externos, sempre que pertinente e requisitado. O encontro de abril aconteceu na sede da Aberje no dia 16, onde também foram indicadas as prioridades da agenda temática 2019.

Cynthia é mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, especialista em Gestão de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Ao longo de dez anos, trabalhou na área de Comunicação de empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, tais como Novartis, Ericsson e Grupo Ultra.

Cynthia Provedel
Juliana Gomes Ribeiro

 

Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Juliana teve o início da carreira como assessora de imprensa até ingressar na Ajinomoto do Brasil, sendo responsável pela comunicação interna e externa da empresa. Atualmente, está envolvida no projeto de Reputação, Pesquisa de Satisfação e Mensuração, Comunicação com Liderança, Mapeamento de influenciadores, encontros de goodwill e lançamento da conta da empresa na rede social Instagram.

O grupo vai continuar trabalhando em espaços digitais de intercâmbios nas plataformas Whatsapp e GoogleDrive, já ativos na forma de grupos fechados, para manter presente e constante a relação e a expressão de opinião dos membros até cada encontro presencial.

Seguindo o regulamento, todos os membros serão fixos até o mês de dezembro de 2019, salvo manifestação em contrário ou falta de atendimento das prerrogativas do estatuto. Para entrar na lista de espera de um dos comitês já em andamento, ou para encaminhamento de qualquer dúvida, basta escrever para o e-mail comites@aberje.com.br. A atividade está sendo organizada pela área de Desenvolvimento Associativo da Aberje.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *