Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento para Inovação e Transformação Digital divulga coordenação
27 de maio de 2020
  • English

O Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento para Inovação e Transformação Digital está em plena atividade e já escolheu sua coordenação para a temporada 2020.

Cristina Bernich Santos, responsável por Gestão do Conhecimento e Estratégias de Adoção em TI da Braskem, foi escolhida como Coordenadora; e Carolina Prado, Gerente de Comunicação da Intel, como Vice-Coordenadora. Elas têm a missão regulamentar de gerir a pauta e a performance do grupo e o representar junto à Diretoria da Aberje ou públicos externos.

Cristina é formada em Análise de Sistemas pela Universidade Ibirapuera e fez MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela FGV. Está cursando Pós-Graduação em Neurociência e Comportamento na PUCRS. Tem mais de 30 anos de trajetória profissional, atuando nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Comunicação. Ingressou na Braskem em 1999 como Coordenadora de e-Business e, desde 2017, é responsável, entre diversas outras funções, pela elaboração, articulação, implementação e rollout da estratégia de adoção de plataformas tecnológicas em todos os países de presença da empresa.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e em Língua Inglesa pela Universidade Metropolitana de Santos, Carolina fez MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing na FGV. Com mais de 11 anos de experiência, trabalhou na Accor, SeaWorld Parks, Petrobras e em agências de comunicação internacionais e nacionais, como a Burson. Na Intel, é responsável pelas estratégias de RP e Comunicação para o Brasil (interna e externa) e lidera voluntariamente o Comitê de Diversidade e Inclusão e também o Comitê de Voluntariado Corporativo.

MAIO – O encontro de maio aconteceu pela plataforma Zoom em conta corporativa da Aberje no dia 26 de maio de 2020, em atendimento às determinações das autoridades sanitárias do estado de São Paulo diante da pandemia do Covid-19. Na ocasião, o tema priorizado da reunião mensal foi “Contexto e aceleração das transformações culturais em organizações”, levando ao grupo apresentações “Transformação organizacional para a inovação”, com Ana Carnaúba, Gerente Sênior da Universidade Corporativa Deloitte; “Transformações culturais na Intel: contexto e comunicação”, com Carolina Prado, Gerente de Comunicação Corporativa da Intel; e “O papel da comunicação nos processos de transformação cultural”, com a consultora Vania Bueno, da Anima Convivência.

O grupo vai continuar trabalhando em espaços digitais de intercâmbios nas plataformas Zoom e Whatsapp, já ativos na forma de grupos fechados, para manter presente e constante a relação e a expressão de opinião dos membros.

Seguindo o regulamento, todos os membros serão fixos até o mês de dezembro de 2020, salvo manifestação em contrário ou falta de atendimento das prerrogativas do estatudo. A atividade está sendo organizada pela área de Desenvolvimento Associativo da Aberje, com Rodrigo Cogo e Thalita Dominato. Para informações, escreva para comites@aberje.com.br .

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.