Com patrocínio Edenred Brasil e Ticket, o Festival Ópera na Tela 2019 chega a São Paulo
A Edenred, associada da Aberje, e sua marca Ticket são patrocinadoras do Festival Ópera na Tela 2019. Tradicional no Rio de Janeiro, onde chega à sua quinta edição, o festival vai estrear em terras paulistanas com a apresentação de montagens grandiosas de óperas em um telão gigante, sob uma tenda de cristal, no Museu da Casa Brasileira.
O evento vai apresentar 12 óperas com ingressos a valores acessíveis a todos os públicos. Como grande homenageado da edição, Giuseppe Verdi terá expostas cinco de suas principais obras: A Traviata, Falstaff, Atilla, O Trovador e Rigoletto. O Ópera na Tela traz ainda obras de Mozart, Don Giovanni; de Christoph Willibald Glück, Orfeu e Eurídice; de Jacques Offenbach, Os Contos de Hoffmann; de Franz Lehár, A Viúva Alegre; de Claudio Monteverdi, A Coroação de Popeia; de Richard Wagner, Lohengrin; e de Giacomo Puccini, Manon Lescaut.
O projeto oferece a oportunidade de conectar os apaixonados pelo estilo e o público com o universo lírico, proporcionando momentos de muita emoção com os maiores cantores do mundo.”Com esse patrocínio, a Edenred Brasil e a Ticket conectam a sociedade à cultura. Por meio de apoios a projetos como esse, queremos gerar a oportunidade de experiências transformadoras, ampliar o conhecimento e aproximar o público cada vez mais da cultura, trazendo diferentes formas de incentivar esse universo cultural”, comenta a Gilles Coccoli, Chief Operating Officer Americas da Edenred.
A produção é da Bonfilm, que também promove o Festival Varilux de Cinema Francês, e da Atti Comunicação. Depois de São Paulo, será a vez de o Rio de Janeiro receber o festival, com apresentações realizadas de 31 de outubro a 12 de novembro. Na sequência, o festival segue para salas de cinema de diversas capitais, com programação até meados de 2020.
Para fomentar o mercado cultural, o patrocínio é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, via ISS, e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Edenred e Ticket, como o Festival Varilux de Cinema Francês.
Serviço
Festival Ópera na Tela — São Paulo
Quando: até 27 de outubro de 2019
Onde: Museu da Casa Brasileira
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano — São Paulo, SP
Ingressos: R$ 15 a R$ 30
Programação completa: http://operanatela.com/2019/.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais