26 de outubro de 2020

Com palestras especiais, edição on-line do Diálogos | Supera discute a importância dos canais de comunicação interna em tempos de pandemia

A pandemia da covid-19 e, consequentemente, o isolamento social pegaram o mundo de surpresa, fazendo com que hábitos e relacionamentos fossem adaptados e reimaginados. Na comunicação interna das empresas, os canais de comunicação também passaram por esses processos. Eles ganharam ainda mais destaque como ferramenta de manutenção do engajamento e do sentimento de time das equipes. Para aprofundar a discussão sobre isso, a Supera Comunicação, em parceria com a Aberje, promove uma edição especial on-line do Diálogos | Supera, que acontecerá no dia 29 de outubro, das 9h às 10h30, e contará com palestras de grandes profissionais do mercado de comunicação.

“Como muitos empregados estão em modelo de home office, distantes de suas equipes e lideranças, cabe aos canais de comunicação interna o papel de aproximar os times, além de serem uma forma de promover o bem-estar e saúde dos profissionais”, comenta o sócio-diretor de Estratégia e Novos negócios da Supera Comunicação, José Luis Ovando, que será o mediador das palestras que acontecerão no evento.

Confira os temas e os palestrantes dessa edição do Diálogos | Supera:

Palestra – Usando a tecnologia BOT para potencializar a comunicação e o engajamento, com Carolina Guimarães, supervisora de Comunicação Interna e Employer Branding do Mercado Livre.

Palestra – Workplace como aliado da comunicação interna em tempos de isolamento social, com Larissa Freire, coordenadora de Comunicação da Unimed Fortaleza.

Palestra – Funcionários conectados: influenciadores naturais e motores de mensagens das empresas, com Carolina Terra, consultora e pesquisadora em Comunicação Digital e Mídias Sociais.

Para participar e acompanhar as palestras, clique no link abaixo e se inscreva!
https://dialogos.superacomunicacao.com.br/dialogossupera_novasconexoes

  • COMPARTILHAR: