Com Galaxy S10, Samsung marca presença no Lollapalooza Brasil 2019
27 de março de 2019
  • English

A Samsung – empresa associada da Aberje, anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio ao Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo. As ativações durante a edição 2019 do evento fazem parte de uma campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no país.

 

 

Entre as atrações, está uma roda-gigante de 36 metros que ficará à disposição dos frequentadores do festival, além de diversas experiências envolvendo os novos smartphones da marca. Além disso, a Samsung também patrocina a transmissão do Lolla BR pelo canal Multishow, ao vivo. “Além de produtos de qualidade e tecnologia inovadora, a Samsung quer levar experiências únicas para as pessoas. O incentivo à música e a arte é extremamente relevante para a marca, pois nos aproxima e conecta com o público, sobretudo no Lollapalooza Brasil, que é um dos eventos mais aguardados do ano no país”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Lollapalooza Brasil acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.