Com conceito “Juntos a Magia acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32162/cocacola-natal2019-470x300.jpg)
Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola, associada da Aberje, convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann.
Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento aconteceu ontem, dia 13, em um break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.
O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data, especial é a união, é comemorar juntos. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCann para o Brasil.
A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Em breve, mais informações nas redes sociais da marca e no site natal.cocacola.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires