Com apoio de SAZÓN, almoço de Natal solidário atenderá cerca de mil pessoas em situação de rua
SAZÓN®, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil – associada da Aberje, patrocinará seu primeiro almoço de Natal solidário, intitulado “Espalhe Mais Amor no Natal”, que atenderá cerca de mil pessoas em situação de rua. A ação acontecerá no dia 22 de dezembro, na região central de São Paulo, e será realizada em parceria com o Movimento SP Invisível.
No total, a expectativa é distribuir 1.400 refeições durante o evento (entre voluntários e pessoas em situação de rua). “A marca SAZÓN® tem o amor em sua essência e, com essa campanha, o objetivo é justamente espalhar mais amor através da comida, beneficiando pessoas e famílias que passam por dificuldades nesse período e conectando-as as por meio desse grande gesto”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing de SAZÓN®. “A ação encerrará 2019 de forma muito especial, e integra outras campanhas realizadas pela marca com o propósito de trazer um benefício real para pessoas em situação de vulnerabilidade social, como ‘Pratos Cheios de Amor’, que resultou na doação de mais de 30 mil pratos de comida”, diz.
“Estamos muito felizes com essa primeira experiência com a marca, que nos permitirá oferecer um almoço de Natal memorável. Sempre organizamos nossas ações por financiamento coletivo, e dessa vez o projeto também será viabilizado com a contribuição de SAZÓN®”, explicam os fundadores do SP Invisível, André Soler e Vinícius Lima. “Com essa parceria, queremos juntar todos os envolvidos, sejam nossos voluntários ou convidados da marca, em prol de uma causa nobre e extremamente importante”, concluem.
Além do evento, SAZÓN® recrutará voluntários, incluindo influenciadores digitais, e produzirá o cardápio – que terá arroz com grãos e castanhas, ensopado de lentilhas e coxa e sobrecoxa ao molho de mostarda e mel. A campanha contempla ainda a arrecadação de brinquedos e alimentos que serão doados por funcionários da Ajinomoto do Brasil.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados