Grandes nomes da influência digital participam do 7º Fórum sobre Marketing de Influência, com apoio da Aberje
Debates contarão com influenciadores digitais, representantes de marcas e agências
O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma NC anunciam a 7ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência, com apoio da Aberje. Neste ano, pela primeira vez, o evento acontece de forma 100% online, via Youtube, e com quatro dias de programação: 26, 27, 28 e 29 de outubro.
Entre os debatedores já confirmados, estão David Grinberg e Mariana Augusto, do McDonalds, Mariana Maciel, da Bayer, Marjorie Teixeira, da P&G, Stella Colucci, da Samsung, Nanna Pretto, da Nestlé e Mafoane Odara, do Instituto Avon. Representando as agências de comunicação: Rodrigo Soriano, da Airfluencers; Andreza Barros, da Leo Burnnet ™; Adrianne Elias, The Content Group e Fernanda Dabori, da Advice.
Já entre os influenciadores digitais confirmados estão Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe, Felipe Castanhari, Niina Secrets, CanalTech e Peter Maximilian, do canal Ei, Nerd. Com o tema Next Level – O próximo nível da relevância, o fórum promoverá discussões sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências.
“Serão quatro dias de programação voltadas para as dinâmicas e negócios entre influenciadores, marcas e agências, e com conversas especiais justamente com esses creators que representam esse novo nível”, adianta Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação Na edição de 2019, realizada no Theatro NET São Paulo, o Fórum bateu recordes de audiência e presença de público. Para esse ano, a expectativa é que o evento alcance ainda mais participantes, por conta de seu formato digital.
O evento também contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer. As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui.
7º Fórum sobre Marketing de Influência – Next Level: o próximo nível da relevância
Data: 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2020
Horário: 15h – 20h
Ao vivo no Youtube
Inscrição gratuita
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados