Colaboradores da Toyota do Brasil doam mais de 24 toneladas de alimentos em campanha Natal Sem Fome
Colaboradores da Toyota do Brasil, empresa associada da Aberje, empenhados no fortalecimento das comunidades onde a empresa possui operação, promovem anualmente, desde 2013, a campanha Natal Sem Fome, que visa arrecadar e doar alimentos a instituições que abrigam idosos e crianças carentes. Em 2018, mais de 24 toneladas de alimentos foram arrecadados entre os dias 22 de outubro e 29 de novembro. A entrega aconteceu ao longo do mês de dezembro.
A ação também contemplou a arrecadação de cerca de quatro mil brinquedos, doados pelos colaboradores e comprados com mais de R$ 11 mil doados pelos gestores da Toyota do Brasil.
A iniciativa faz parte do Desafio Solidário, projeto que promove ainda outras ações com focos sociais, como a coleta e doação de agasalhos no período de inverno, por exemplo.
Cerca de colaboradores atuaram como voluntários para auxiliar na entrega das arrecadações. Abaixo, a lista completa das instituições que receberam as doações:
São Bernardo do Campo:
– Fundo Social SBC
– Centro de Apoio Mão Amiga
– Casa Transitória dos Serv. de Maria
Indaiatuba:
– Manaém
– Triboful do Bem
– Lar dos Velhos
– Volacc
– Comunidade Farol
– Cirva
– Sisni
– Lar São Francisco de Assis
Sorocaba:
– Associação São Vicente de Paula
– Vila dos Velhinhos
– Vale da Benção
– Associação Bethel
– Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba
– Casa do Menor e Lar Casa Bela
Porto Feliz:
– Associação Monte Carmelo
Guaíba:
– Lar Irmã Esther
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto