Cogna é a nova associada da Aberje
Maior grupo de educação do Brasil e um dos maiores do mundo, a Cogna Educação é uma companhia brasileira de capital aberto com mais de 55 anos de atuação. A holding está presente em todos os estados do Brasil e oferece soluções e serviços B2B, B2C e B2G para toda a jornada educacional, da educação infantil até o lifelong learning.
Com o propósito de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si, a Cogna atende a mais de 3 milhões de estudantes e gera um impacto positivo na sociedade avaliado em R$ 9 bilhões.
Liderada pela Deborah Rodrigues, sócia e head de Relações Públicas, a área de comunicação institucional da Cogna é responsável pela construção do awareness e da reputação da holding e suas 60 marcas.
Para gerar conhecimento das marcas e do negócio, bem como criar reputação e credibilidade à holding e suas marcas, a área de PR do grupo educacional promove a interlocução com seus diversos públicos – colaboradores, mercado de capitais, influenciadores, jornalistas, sociedade e autoridades – por meio de ações como planejamento de comunicação 360º, assessoria de imprensa, desenvolvimento de projetos estratégicos com foco em marca empregadora e redes sociais, participação em eventos, fóruns, rankings e premiações do mercado, gestão de crise e relacionamento com influenciadores.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados