Cogna é a nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/132462/Relacoes-Publicas-Cogna-Credito-Deiwerson-Damasceno-470x300.jpeg)
Maior grupo de educação do Brasil e um dos maiores do mundo, a Cogna Educação é uma companhia brasileira de capital aberto com mais de 55 anos de atuação. A holding está presente em todos os estados do Brasil e oferece soluções e serviços B2B, B2C e B2G para toda a jornada educacional, da educação infantil até o lifelong learning.
Com o propósito de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si, a Cogna atende a mais de 3 milhões de estudantes e gera um impacto positivo na sociedade avaliado em R$ 9 bilhões.
Liderada pela Deborah Rodrigues, sócia e head de Relações Públicas, a área de comunicação institucional da Cogna é responsável pela construção do awareness e da reputação da holding e suas 60 marcas.
Para gerar conhecimento das marcas e do negócio, bem como criar reputação e credibilidade à holding e suas marcas, a área de PR do grupo educacional promove a interlocução com seus diversos públicos – colaboradores, mercado de capitais, influenciadores, jornalistas, sociedade e autoridades – por meio de ações como planejamento de comunicação 360º, assessoria de imprensa, desenvolvimento de projetos estratégicos com foco em marca empregadora e redes sociais, participação em eventos, fóruns, rankings e premiações do mercado, gestão de crise e relacionamento com influenciadores.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires