Codim divulga pronunciamento sobre segmentação da comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/16445/codim-470x300.jpg)
O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) divulgou um Pronunciamento de Orientação sobre “Segmentação da Comunicação com o Público do Mercado de Capitais”. O documento foi apresentado pelas relatoras Ana Paula Tomé, da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), e Ligia Montagnani, representante da APIMEC Nacional, na sede da APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) no dia 19 de janeiro.
O pronunciamento trata da necessidade das companhias diferenciarem e adequarem sua comunicação com seus públicos estratégicos, de acordo com expectativas específicas e níveis distintos de conhecimento a respeito do mercado de capitais. Para acessar o pronunciamento na íntegra, clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires