Coca-Cola lança “Vai No Gás”
Na faculdade, nas férias, na balada, no estágio, na praia, no dia a dia ou no programa favorito, Coca-Cola dá um gás e os momentos são vividos com mais intensidade. A nova campanha “Vai no Gás” retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo de Coca-Cola.
Com assinatura da agência J.Walter Thompson Brasil, a campanha estreia nesta quarta, 23, a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta e ativação das plataformas digitais da marca. A Coca-Cola Brasil é associada da Aberje.
“Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.
Para as redes sociais da marca, um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores digitais fomenta o conceito trazendo consistência ao longo da campanha. A #VaiNoGás vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas. Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a comunicação.
Link vídeo: www.youtube.com/watch?v=7oaBY4dUGFE
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025