Coca-Cola Femsa mobiliza frota própria para apoiar campanha da TeleSUS
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/COCA-COLA-1.jpg)
A associada Coca-Cola Femsa mobilizou equipes e frotas próprias e clientes para apoiar na distribuição e colagem de 300 mil cartazes do TeleSUS, canal que oferece opções de consulta a distância para ajudar no diagnóstico da Covid-19, como telefone, chat, aplicativo e WhatsApp. Saiba mais em https://coronavirus.saude.gov.br/telesus ou ligue 136.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires