Coca-Cola Femsa mobiliza frota própria para apoiar campanha da TeleSUS
A associada Coca-Cola Femsa mobilizou equipes e frotas próprias e clientes para apoiar na distribuição e colagem de 300 mil cartazes do TeleSUS, canal que oferece opções de consulta a distância para ajudar no diagnóstico da Covid-19, como telefone, chat, aplicativo e WhatsApp. Saiba mais em https://coronavirus.saude.gov.br/telesus ou ligue 136.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025