Coca-Cola Femsa mobiliza frota própria para apoiar campanha da TeleSUS
A associada Coca-Cola Femsa mobilizou equipes e frotas próprias e clientes para apoiar na distribuição e colagem de 300 mil cartazes do TeleSUS, canal que oferece opções de consulta a distância para ajudar no diagnóstico da Covid-19, como telefone, chat, aplicativo e WhatsApp. Saiba mais em https://coronavirus.saude.gov.br/telesus ou ligue 136.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura