Coca-Cola FEMSA Brasil promove ação de incentivo à educação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas e associada da Aberje, acaba de promover mais uma ação de incentivo à educação, desta vez, para os filhos dos colaboradores das unidades do oeste paulista.
Com o objetivo de reforçar a importância da educação na formação das crianças, adolescentes e jovens, a iniciativa integra a plataforma de boas práticas para o desenvolvimento dos funcionários e familiares, um dos principais valores da companhia.
Neste sentido, colaboradores das unidades da região de Marília, Bauru e São José do Rio Preto foram beneficiados pela ação que compreendeu a entrega de mais de 9 mil kits escolares, contendo mochila e cadernos, para o ano letivo de 2018 para alunos dos ensinos Fundamental (1º ao 9º ano) e Médio (do 1º ao 3ºano).
Mais incentivo à Educação – No início do fevereiro, a Coca-Cola FEMSA Brasil por meio de seu comitê de Desenvolvimento Social de Marília, promoveu a doação de 700 itens de material escolar, como mochilas, cadernos, pastas, lápis, canetas, borrachas, para os alunos do projeto SEMEAR. Soma-se a isso a entrega de mais 30 kits às crianças da ‘ONG Alimento SIM, Fome NÂO’, que visitaram à fábrica neste mês.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados