Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina a 24ª edição da Festa das Nações São Judas
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas e associada da Aberje, é a patrocinadora oficial da 24ª edição da Festa das Nações no Serviço Social São Judas Tadeu, tradicional evento no calendário de São José do Rio Preto, que acontece entre os dias 31 de maio e 2 de junho.
A empresa estará presente por meio dos produtos Coca Cola Original, Coca-Cola Zero, Fanta Guaraná, Fanta Guaraná Zero, Amstel Puro Malte, água Crystal com e sem gás e Bavaria 0%, além de fazer parte da comunicação visual do festejo. “O apoio a um evento como a Festa das Nações é de grande importância para a Coca-Cola FEMSA Brasil e reforça o seu compromisso com São José do Rio Preto”, diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Soma-se a isso a contribuição para que ações sociais sejam realizadas a partir desta iniciativa”.
A 24ª edição da Festa das Nações contará com barracas com pratos das culinárias Alemã, Americana, Árabe, Argentina, Brasileira, Chilena, Espanhola, Francesa, Tailandesa, Italiana, Japonesa, Portuguesa e Suíça, e a diversão fica por conta de dois palcos para apresentações de dança e atrações musicais.
Todo o montante arrecadado no evento, com a venda dos ingressos, alimentos e estacionamento, será revertido para o Serviço Social São Judas Tadeu, que atende diariamente 400 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 15 anos, vivendo em situação de vulnerabilidade social.
Serviço
24ª edição da Festa das Nações
Local: Sede do Serviço Social São Judas Tadeu – Rua José Bonifácio, 1.598, Jardim Roseiral, São José do Rio Preto – SP
Data: 31 de maio a 2 de junho, a partir das 19h
Para mais informações: http://www.facebook.com/festadasnacoessaojudas/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires