Coca-Cola e McCann Lima possibilitam que nomes nativos sejam impressos em garrafas de Coca-Cola
A campanha Share a Coke, da Coca-Cola, apesar de ser êxito global em todo o mundo, não compreende nomes nativos em muitos países, especialmente na América Latina. A iniciativa foi acolhida com entusiasmo especialmente no Perú, porém devido a sua grande diversidade cultural, uma grande quantidade de nomes, especialmente os nativos, não tinham a oportunidade de fazer parte dela.
Para estender esta iniciativa, permitindo que todos tenham seus nomes impressos na garrafa de Coca Cola, a McCann Lima criou uma campanha que convidou o povo Quéchua a unir-se a celebração.
Agência: McCann Lima
CCO: Mauricio Fernández Maldonado / Nicolás Romanó
Redatores: Tyto Delgado / Roberto López
VP de Contas: Andrea Rosselló
Diretor de Contas: Eleni Polizogopulos
Produtora: Tunche Films
Produtor: Carla Dextre
Trilha sonora: Sin Anestesia
Cliente : Isabel Briseño
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos vencedores do Prêmio Aberje são cada vez mais criativos e envolventes
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuro