Coca-Cola América Latina anuncia Fresh Minds, programa seletivo para estágio

A Coca-Cola América Latina anuncia abertura de inscrições para Fresh Minds, processo seletivo de estágio da companhia. A partir desta segunda-feira (15) até 31 de maio, estudantes com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2025 podem se inscrever no programa no link. Com início previsto para o segundo semestre deste ano, as vagas no mercado brasileiro são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.
Ao longo do programa, o estagiário participará de uma série de atividades com o intuito de promover seu desenvolvimento e ampliar seu conhecimento sobre o universo da Coca-Cola, como a participação em workshops e palestras sobre carreira com líderes da companhia. O estudante terá também a oportunidade de atuar em projetos relevantes do negócio.
Como parte da política de Diversidade & Inclusão, as vagas não possuem limite de idade – e qualquer estudante de graduação – independente da formação – está apto a aplicar. Com carga horária semanal de 30 horas, é desejável que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar por dois anos na companhia. Conhecimentos em Pacote Office serão considerados, porém serão priorizadas as desejadas soft skills, como ter paixão pelas marcas da The Coca-Cola Company, interesse em aprender, ser curioso, inclusivo e protagonista de sua carreira.
“A Coca-Cola Company é uma empresa centenária no mundo, líder de mercado e está em constante transformação para o futuro. É isso que a faz tão especial. Temos profissionais excelentes que trabalham com muitos desafios interessantes e que estão sempre atualizados sobre as últimas inovações, o que proporciona um rico ambiente de troca. O foco do Fresh Minds é desenvolver os estagiários para que eles possam ter na prática experiências incríveis que contribuam para a sua jornada e para seu desenvolvimento profissional”, destaca Caryn Davis, líder de Recursos Humanos para a Coca-Cola América Latina.
Entre os benefícios oferecidos aos estudantes, estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e alimentação em dinheiro, acesso aos cursos da universidade corporativa, cursos de Excel e Power Point, folga de aniversário, participação em treinamentos, horário flexível e academia no escritório (somente no Rio de Janeiro).
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados