CNH Industrial e Iveco Group anunciam executivos de Comunicação Corporativa para a América Latina
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/52259/logo_cnh_industrial_para_cnhtools-470x300.jpg)
Com sólida trajetória no grupo, Gabriela Lobo e Jorge Görgen estarão na liderança dos times de comunicação de cada uma das empresas
A CNH Industrial está prestes a concluir a criação de duas novas corporações a partir do spin-off, conforme o plano estratégico que a companhia apresentou na Bolsa de Nova York em 2019. A partir de 1º de janeiro de 2022, a gigante do setor de bens de capital dará lugar a duas novas empresas, líderes globais ainda mais focadas em seus clientes e respectivos segmentos, fortalecendo assim suas performances e seus resultados. Na nova estrutura na América Latina, cada empresa terá um Head de Comunicação Corporativa, sendo Gabriela Lobo para CNH Industrial e Jorge Görgen para Iveco Group, que estarão na liderança dos times de comunicação interna e externa das novas companhias.
Ambos os executivos têm uma sólida trajetória no grupo, incluindo passagens pelas marcas que ainda hoje compõem a CNH Industrial. Gabriela Lobo é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG com pós-graduação em comunicação empresarial e especialização em Corporate Communication pela Syracuse University. Possui mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa de empresas multinacionais dos segmentos Automotivo, Maquinário e de Logística, atuando no desenvolvimento, coordenação e execução de projetos de comunicação integrada no âmbito da América Latina. Ela terá a missão de conduzir as equipes de comunicação do segmento off-highway, abrangendo as marcas agrícolas e de construção Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction e do Banco CNH Industrial Capital.
Formado em Jornalismo pela PUC-RS, Jorge Görgen é pós-graduado em Comunicação Empresarial, tem especialização em Corporate Communication pela Syracuse University e de Gestão Estratégica e Administração de Negócios pelo Insper. Ao longo de 33 anos de profissão, atuou em veículos de comunicação, editora de revistas e livros, além de assessoria de comunicação e relações institucionais do setor de máquinas e automotivo. Nessa nova fase, estará no comando das equipes de comunicação do segmento on-highway, composto pelas marcas IVECO, IVECO BUS, Heuliez Bus, Iveco Astra, Magirus, Iveco Defence Vehicles, Iveco Capital e FPT Industrial.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires