CNH Industrial é destaque no Prêmio AutoData 2015
27 de julho de 2015
  • English

A CNH Industrial, líder global no setor de bens de capital, é finalista no Prêmio AutoData 2015, considerado um dos reconhecimentos públicos mais importantes e disputados da indústria automotiva do país. Quatro de suas marcas tiveram destaque em suas respectivas categorias na primeira fase da premiação, na qual são anunciados os melhores do setor automotivo. Este é o ano em que a empresa obteve o maior número de indicações, nas 15 edições.

A Iveco concorre nas categorias Montadora de Veículos Comerciais e Veículo Caminhão: Tector Economy 15 toneladas; a Case IH e a CASE Construction Equipment na Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção, que concorrem entre si, e a FPT Industrial na categoria Produtor de Motores. Ao todo, participam 51 empresas, 19 veículos e quatro executivos, que buscam o título de Personalidade do Ano. Para simbolizar essas colocações como finalistas, a AutoData Editora entregou placas em evento realizado no último dia 16, em São Paulo (SP).

Os resultados representam a força que cada uma das marcas representa em seu segmento de atuação, segundo o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol. “Ficamos muito felizes em ser finalistas desse prêmio e em tantas categorias. Trabalhamos ano a ano para continuar na liderança e estamos tendo retorno positivo. Temos investido constantemente na competitividade dos nossos negócios, com uma preocupação constante em produtos, custos, manufatura, treinamentos, qualidade, inovação, gestão, entre outros. Reconhecimentos como esse nos mostram que estamos no caminho certo”, conclui.

A próxima etapa do Prêmio Autodata 2015, quando serão escolhidos os vencedores de cada categoria, acontece no Congresso Autodata Perspectivas 2016, em outubro. O resultado será anunciado em novembro, durante cerimônia.

 

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à companhia é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.