CNH Industrial apresenta tendências do Agro no pós-pandemia em Simpósio da SAE Brasil
06 de outubro de 2020
  • English

Especialistas da Companhia participam de debates sobre tendências, avanços tecnológicos e perspectivas para o setor em 2021

Colheitadeira Case IH Axial Flow 7150

A CNH Industrial, dona das marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Iveco Defence Vehicles, Magirus, FPT Industrial e do banco CNH Industrial Capital, participa do 12o Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, no dia 7 de outubro, de 8h30 às 16h30. A SAE Seção Porto Alegre reúne especialistas, acadêmicos e profissionais da indústria do agronegócio para debater tendências no pós-pandemia, avanços tecnológicos e perspectivas para o setor em 2021. O evento, tradicional no segmento, será realizado em formato digital, atendendo às recomendações das autoridades sanitárias em função da pandemia do novo coronavirus.

A programação inclui palestras, painéis sobre perspectivas agroeconômicas e para o mercado de máquinas, além de debates sobre temas que impactam a cadeia produtiva do segmento. A abertura será conduzida por Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para América do Sul e chairperson do evento, que vai abordar O Futuro da Indústria de Máquinas Agrícolas Pós-Pandemia.

“A SAE traz anualmente temáticas importantes, antecipa cenários que preparam os profissionais para o futuro do segmento. A pandemia se mostrou extremamente disruptiva e acelerou tendências. O Agro respondeu à altura, se reinventou em diversos aspectos, se manteve em funcionamento ininterrupto e tem segurado a economia nesses tempos difíceis. Precisamos sair dessa crise preparados para uma nova realidade, impulsionando o agronegócio para um novo momento mais produtivo, sustentável, inclusivo, acessível e digital, o que torna essa troca de conhecimento ainda mais oportuna e essencial”, observa Fistarol.

O Simpósio também contará com a expertise dos especialistas do grupo CNH Industrial. O painel Perspectivas de Mercado de Máquinas Agrícolas – A Visão do Fabricante, às 11h, terá a participação do diretor de Marketing para América do Sul da Case IH, Eduardo Penha, e do diretor de Mercado Brasil da New Holland Agriculture, Eduardo Kerbauy Luis.

Na sequência, às 13h30, o diretor de tecnologias digitais da CNH América do Sul, Gregory Riordan, integra a conferência Os Avanços e Desafios em Agricultura Digital. Nos debates vocacionados, a contribuição será do diretor de Engenharia e Desenvolvimento de Colhedora de Cana da CNH Industrial para América do Sul, Gilberto José Ribeiro Alves, na temática Inovação e Tendências no Cultivo Mecanizado da Cana- de-Açúcar.

A SAE Brasil é referência na realização de eventos que promovem o conhecimento e atualização tecnológica da indústria, focados em inovações e tendências da mobilidade brasileira e internacional. Por meio do Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, a associação tem a proposta de compartilhar informações, novidades e promover novas tecnologias desta importante vocação brasileira que é o Agronegócio. Mais informações pelo site saebrasil.org.br.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *