Club LATAM premia melhores agências parceiras de 2019

O Club LATAM, programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da LATAM Airlines Brasil – associada da Aberje, promoveu um evento de premiação para as 17 agências de viagens que tiveram o melhor desempenho em 2019. O encontro foi realizado pela primeira vez na Pinacoteca do Estado em São Paulo.
O evento, que contou com a presença de executivos da companhia e diversos proprietários das agências de viagens parceiras, ainda trouxe uma retrospectiva de todas as implementações da LATAM no ano, assim como os projetos já em andamento para 2020. “Tivemos em 2019 um ano de muitas entregas para os nossos clientes, com novos destinos, novas cabines, a melhor pontualidade do Brasil e serviços totalmente focados em oferecer a melhor experiência de viagem”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Parte fundamental dos resultados que temos colhido passou diretamente pelas nossas agências parceiras, que se dedicam diariamente em oferecer nossos produtos e serviços.”, conclui.

Os convidados do Club LATAM também tiveram a experiência de acompanhar um show exclusivo da jovem dupla Anavitória, destaque no cenário musical e cultural brasileiro e já vencedora de dois Grammy Latino.
As agências vencedoras do ciclo 2019 do Club LATAM foram: Ancoradouro, BCD Travel, Belvitur, CNT, Confiança, Congonhas Travel, Copastur, DF Turismo, Flytour Busines Travel, Flytour Gapnet, Maringá, Primus HRA, Rextur/Advance, Século XXI, Teresa Perez, Tripservice e Tucunaré.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































