Clima é mais nova associada da Aberje
Empresa de comunicação passa a integrar rede associativa
A Clima Comunicação é uma empresa especializada em Comunicação Corporativa, focada em desenvolver planejamento estratégicos, táticos e operacionais para ações, campanhas, eventos, canais de comunicação etc. No escopo de trabalho, encontram-se, por exemplo, as campanhas informativas, motivacionais, de performance e de engajamento, planejamento estratégico e cultura organizacional, diagnóstico de ambiente interno, mudanças organizacionais, canais de comunicação, programas para a liderança, saúde e segurança e recursos humanos.
A Clima foi fundada em 2012 quando ainda existiam poucas empresas especializadas neste segmento. Surgiu com o propósito de entregar uma visão mais estratégica e envolvente sobre o assunto, gerando grandes experiências para todos, focando no desenvolvimento de conteúdos direcionados para cada negócio e público, estratégias personalizadas, processos de criação inovadores e relacionamento muito próximo, envolvente e proativo. Atualmente tem Alexandre Hampf como seu CEO.
Com sua matriz na cidade de Curitiba (PR), a Clima Comunicação está presente em quase todo território brasileiro, em mais de 15 estados, e internacionalmente nos EUA, Chile e Perú.
A Clima é considerada uma das mais importantes e renomadas empresas de Comunicação Corporativa do Brasil. Em seu portfólio, há empresas de grande porte, como Telefônica Vivo, Positivo Tecnologia, Renault, Alpargatas, Atento, Votorantim, Hospital Albert Einstein, Astellas Pharma, SIG, Grupo Boticário, Volvo do Brasil, Electrolux e Sodexo, entre outros.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados