Clima é mais nova associada da Aberje

Empresa de comunicação passa a integrar rede associativa
A Clima Comunicação é uma empresa especializada em Comunicação Corporativa, focada em desenvolver planejamento estratégicos, táticos e operacionais para ações, campanhas, eventos, canais de comunicação etc. No escopo de trabalho, encontram-se, por exemplo, as campanhas informativas, motivacionais, de performance e de engajamento, planejamento estratégico e cultura organizacional, diagnóstico de ambiente interno, mudanças organizacionais, canais de comunicação, programas para a liderança, saúde e segurança e recursos humanos.
A Clima foi fundada em 2012 quando ainda existiam poucas empresas especializadas neste segmento. Surgiu com o propósito de entregar uma visão mais estratégica e envolvente sobre o assunto, gerando grandes experiências para todos, focando no desenvolvimento de conteúdos direcionados para cada negócio e público, estratégias personalizadas, processos de criação inovadores e relacionamento muito próximo, envolvente e proativo. Atualmente tem Alexandre Hampf como seu CEO.
Com sua matriz na cidade de Curitiba (PR), a Clima Comunicação está presente em quase todo território brasileiro, em mais de 15 estados, e internacionalmente nos EUA, Chile e Perú.
A Clima é considerada uma das mais importantes e renomadas empresas de Comunicação Corporativa do Brasil. Em seu portfólio, há empresas de grande porte, como Telefônica Vivo, Positivo Tecnologia, Renault, Alpargatas, Atento, Votorantim, Hospital Albert Einstein, Astellas Pharma, SIG, Grupo Boticário, Volvo do Brasil, Electrolux e Sodexo, entre outros.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?