Cielo abre primeira loja de rua no bairro do Brás, em São Paulo
22 de janeiro de 2016
  • English

A Cielo, credenciadora líder na América Latina, inaugura nesta sexta-feira (22) a sua primeira loja de rua no Brasil. Localizada no bairro do Brás, um dos centros de compras mais movimentados de São Paulo, a nova loja física chega para aproximar a Cielo ainda mais dos pequenos e médios empreendedores e reforça a aposta em um novo canal de relacionamento com os clientes da companhia, que abre seu segundo endereço na capital paulista dedicado ao atendimento ao público.

A Cielo já conta com uma loja física no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo, inaugurada em novembro de 2014 – iniciativa inédita no mundo entre as empresas de pagamentos eletrônicos.

“Esperamos incrementar esse movimento abrindo nossas portas ao público do Brás, polo atacadista e ponto estratégico para irrigar o comércio da zona central da cidade. Nossa motivação é facilitar o acesso dos empreendedores aos nossos produtos e serviços”, afirma Adriano Navarini, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.

O lançamento da loja do Brás permitirá o atendimento presencial a quem já é cliente e o credenciamento de novos clientes na hora. O lojista, microempreendedor ou profissional liberal sai com a máquina funcionando no mesmo dia, pronta para realizar vendas com cartão. O cadastro é simplificado para pessoa física – bastando apresentar RG, CPF, comprovante de residência e extrato de conta corrente. Também será possível contratar produtos e serviços diretamente com os consultores da Cielo, como a antecipação de vendas.

Loja da Cielo – Brás

Onde: Rua Maria Joaquina, 313, Brás – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h; sábados das 8h às 13h.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.