CIEE vai premiar os melhores estágios
Após uma campanha bem sucedida com empresas no estado de São Paulo, o CIEE vai ampliar para mais 18 estados e o Distrito Federal a abrangência do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. Realizado em parceria com a Toledo & Associados e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH/SP) o objetivo é reconhecer as empresas e órgãos públicos que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, conforme a opinião de seus próprios estagiários. O CIEE é associado da Aberje.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 31/8, às 18h (horário de Brasília), exclusivamente no site www.ciee.org.br/premio. Poderão se inscrever para o prêmio empresas públicas, privadas, de economia mista e entidades do Terceiro Setor, com 10 (dez) ou mais estagiários contratados, administrados em parceria com o CIEE.
As 15 empresas com melhor classificação (sendo nove privadas, de economia mista e entidades do Terceiro Setor e seis públicas) serão anunciadas em abril de 2018. “A participação na pesquisa e a síntese da avaliação que as empresas receberão ao final do processo, são instrumentos ricos para aprimorar o programa de estágio e formar o quadro de seus futuros talentos”, diz Maria Auxiliadora Monidini Paré, supervisora de Planejamento e Controle de Atendimento do CIEE.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados