CIEE retoma, nesta quarta (23 de junho), ação de conscientização pela higiene das mãos em estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô
Até setembro, passageiros recebem álcool em gel e são alertados sobre as medidas de combate ao Coronavírus
Na luta contra o coronavírus, a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo, respectivamente, retomam ação de higienização das mãos em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.
Durante alguns dias dos meses de junho, julho, agosto e setembro, promotores do CIEE em Movimento, iniciativa itinerante da entidade, oferecerão aos passageiros a possibilidade de limpar as mãos com álcool em gel antes e depois de embarcar. Eles também irão compartilhar com o público algumas informações sobre a importância da higiene correta das mãos na prevenção de diversas doenças, em especial o coronavírus.
O produto a ser oferecido fica acondicionado dentro de mochilas próprias para este fim. A ideia é que a ação sirva de estímulo e conscientize as pessoas sobre a necessidade de lavar corretamente as mãos com água e sabonete sempre que possível. Na ausência destes, o álcool em gel é o substituto mais adequado.
“Além da nossa missão de gerar mais oportunidades para estagiários e aprendizes, entendemos que o combate à pandemia do novo coronavírus é responsabilidade de todos. Assim foi pensada a participação do CIEE nessa parceria”, afirma Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE.
“A ação, que tem se repetido em várias estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, mostra a preocupação que as concessionárias têm em manter seus passageiros protegidos e bem informados sobre a prevenção do coronavírus, juntando-se a outras que temos feito nesse sentido”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro e ViaMobilidade.
Para garantir o distanciamento físico entre as pessoas e evitar aglomerações, colaboradores das concessionárias acompanharão a ação.
Serviço:
Linha 4-Amarela:
Linha 5-Lilás:
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação