Ciclo de palestras “O BNDES Mais Perto de Você” chega a São Paulo dia 17
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), instituição associada da Aberje, promove nesta terça-feira, 17 de abril de 2018, em São Paulo, palestra do ciclo O BNDES Mais Perto de Você. Dirigida a micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), a apresentação acontecerá a partir das 10h no Teatro CIEE, localizado na Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi.
Na palestra, que é gratuita, técnicos do Banco apresentarão as principais linhas de financiamento para pequenas empresas, como Cartão BNDES (crédito rotativo), BNDES Giro (capital de giro), BNDES Finame (aquisição de máquinas e equipamentos), BNDES Automático (projetos de investimentos) e BNDES Exim (exportação). Na ocasião, micro, pequenos e médios empresários também poderão esclarecer dúvidas e saber quais as opções de crédito mais adequadas aos seus negócios. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.bndes.gov.br/palestrasaopaulo
SERVIÇO
Palestra O BNDES Mais Perto de Você – edição São Paulo
Quando: Terça-feira, 17 de abril de 2018
Horário de credenciamento: 9h30
Início da palestra: 10h
Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi)
Inscrições: www.bndes.gov.br/palestrasaopaulo
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura