PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Conecta CI
    • Labs de Comunicação
  • Trends
    • Trends RJ
    • Trends SP
    • Trends MG
  • Escola
  • Reconhecimento
    • 20 Comunicadores para Seguir
    • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de junho de 2015

Chyntia Barcellos e Juliana Maggi falam no Comitê Aberje LGBT sobre políticas e legislação na área

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Os direitos LGBT devem ser assegurados pelas instituições. Mas quais são as práticas mais comuns, as discussões e mudanças propostas na legislação e como os casos estão sendo decididos pelos tribunais? Essa é a base de discussões do segundo encontro do Comitê LGBT Aberje, com a presença de Chyntia Barcellos e Juliana Maggi. O evento acontece entre 9h e 11h30min de 7 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6º andar – cj. 602, próximo à estação Sumaré do metrô) em São Paulo/SP. As inscrições, exclusivas para associados da Aberje, estão abertas.

Chyntia é graduada em Direito pela Universidade Católica de Goiás e especialista em mediação de conflitos, direitos da família, sucessões e direito homoafetivo. Presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB Goiás e Vice-Presidente da Comissão da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB, é organizadora da cartilha “ABC do Direito Homoafetivo” e “Você tem diretos iguais”.

 

 

Juliana é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialista em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito. Advogada, atua como membro efetivo da Comissão de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OABSP (2013/2015) e da Comissão Estadual de Direito Homoafetivo e Diversidade Sexual do IBDFAM/SP. Integra a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

As inscrições são limitadas à capacidade do local e restritas a profissionais de organizações associadas à Aberje. Os interessados devem enviar nome, empresa, e-mail e telefone para Mariana Fonseca no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-3662-3990 Ramal 826.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Paulo NassarRituais, Conselhos e Deuses
  • Carina AlmeidaReputação em tempos de incerteza
  • Paulo Nassar“A arte de perder”, de Elisabeth Bishop, e a raridade da experiência

Destaques

  • Aberje Academia de Marcas discute rebranding da AXIA Energia como estratégia integrada de marca, cultura e comunicação
  • Aberje divulga lista “20 comunicadores para seguir” e reforça olhar sobre talentos da comunicação
  • Visita do Instituto Poiesis à Aberje aborda comunicação, IA e nova fase institucional

Notícias do Mercado

  • Evento da Weber Shandwick Brasil debate IA e gestão da mudança nas organizações
  • Eneva é a nova associada à Aberje
  • Estadão lança prêmio para reconhecer destaques do turismo brasileiro

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151, 6º Andar – Pinheiros, São Paulo/SP
CEP 05410-010

CONTATO
(11) 5627-9090
(11) 95166-0658
fale@aberje.com.br