Chevrolet lança app no Facebook que mede suas boas ações em 2015

A Chevrolet lança um aplicativo inovador que mede como foi seu ano de 2015 no Facebook. O app leva em consideração diversas métricas, como carisma, astral, potencial de amabilidade e número de fotos com boas vibrações postadas pelo usuário. A quantidade de curtidas e compartilhamentos dos eventos também são levados em consideração.
Para saber o seu desempenho, basta entrar na página da Chevrolet no Facebook (Chevrolet Brasil) e clicar no ícone do aplicativo, localizado no canto superior esquerdo. O cálculo é feito automaticamente.
O resultado é convertido em “Quilômetros do Bem”. A soma geral será revertida em doações para entidades selecionadas pelo Instituto General Motors (IGM).
“O usuário também pode compartilhar a sua performance com seus seguidores e amigos no Facebook, estimulando a participação deles na campanha de cunho social”, explica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4,8 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com
No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 90 anos. Em 2015 a Chevrolet vendeu no país 388.051 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade