Chevrolet confirma segunda edição do #OnixDay no Lollapalooza Brasil
13 de março de 2019
  • English

Depois do grande sucesso do #OnixDay em 2018, que atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet para a estreia do palco Onix do festival Lollapalloza Brasil, a marca confirma nova edição do evento. A GM é associada da Aberje.

O #OnixDay traz mais um dia de Palco Onix no Lollapalooza Brasil, em 4 de abril, quinta-feira, um dia antes do início do festival e trará três grandes atrações que fazem parte do Lineup oficial do Lollapalooza Brasil: Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man. “A grande repercussão do #OnixDay 2018 não deixou dúvidas de que temos que repetir a dose em 2019. Essa é mais uma vantagem que só quem é cliente Chevrolet tem. É, realmente, um evento imperdível”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a um par de ingressos, quem é proprietário de Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais.

O #OnixDay será no palco Onix, um dos principais palcos do Lollapalooza Brasil que acontece, mais uma vez, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo. Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido o carro parceiro oficial para o lançamento do Waze na tela dos carros equipados com multimídia, algo que já era muito aguardado pelo pelo mercado brasileiro.

 

#ONIXDAY
Atrações: Sam Smith, Portugal. The Man e Macklemore
Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos – São Paulo – SP, CEP 04801-010)
Data: 4 de Abril de 2019
Horário: 17h30 (abertura dos portões)

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.