14 de dezembro de 2020

Acompanhe a cerimônia do Prêmio Aberje 2020 ao vivo

Pela primeira vez, em 46 edições, cerimônia de premiação será virtual. Acompanhe no canal da Aberje no Youtube

Pela primeira vez, em 46 edições, cerimônia de premiação será virtual

Hoje, dia 14 de dezembro, acontece a tradicional cerimônia do Prêmio Aberje, que irá revelar os vencedores nacionais das categorias competitivas. Neste ano, devido à pandemia da covid-19, a 46ª edição do Prêmio Aberje se adaptou e todas as etapas foram realizadas de forma virtual. O evento será transmitido no canal do Youtube da Aberje, das 17h às 19h.

No evento, serão revelados os vencedores nacionais das 16 categorias da premiação, além da Empresa do Ano. Outros destaques, como Mídias do Ano, Trajetória do Ano, Educador do Ano, Comunicadores do Ano e, pela primeira vez, a homenagem de CEO Comunicador do Ano foram antecipadamente divulgadas pela associação. Na cerimônia, também será revelado o resultado da votação online (encerrada às 0:00 de hoje, dia 14) para o prêmio de Comunicador do Ano pela Audiência Aberje.

Acompanhe a live:

Sobre o Prêmio

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje acompanha o setor e, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Neste ano de 2020, foram inscritos 306 projetos de 279 empresas concorrentes, distribuídos nas 16 categorias e cinco regiões que compõem o Prêmio. Pela primeira vez, os vencedores regionais apresentaram seus cases para a Comissão Julgadora do Prêmio de forma virtual, durante a semana de Painel de Cases, transmitida no YouTube da Aberje. Todas as apresentações seguem disponíveis para consulta. Os projetos vencedores de edições anteriores também podem ser consultados no Centro de Memória e Referência da Aberje, assim como nos livros publicados pela Aberje Editorial com os resumos dos cases premiados, tanto regionais, quanto nacionais.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *