Cerimônia de premiação do Prêmio Aberje 2016 acontece dia 24 de novembro
A expectativa dos vencedores regionais da 42ª edição do Prêmio Aberje está próxima de acabar. A cerimônia final de divulgação de resultados da etapa Brasil acontece no dia 24 de novembro, a partir das 19h, no Buffet França (Avenida Angélica, 750 – Higienópolis) em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.
O Prêmio Aberje tem reconhecido a excelência das grandes empresas que atuam no país, gerando um ciclo de Reconhecimento, Gestão do Conhecimento, Educação e Relacionamento. O evento vai reunir reconhecidos comunicadores brasileiros de organizações de diversos portes e segmentos de negócio, numa rede de relacionamento de alto nível.
Na ocasião, também acontece homenagem aos Comunicadores do Ano, às Mídias do Ano, ao Educador e Trajetória do Ano em escolhas feitas pela estrutura de governança da Aberje, através da Diretoria e dos Conselhos Consultivo e Deliberativo. Para mais informações, fale com Mirella Kowaski pelo e-mail mirella@aberje.com.br ou ainda pelo telefone 11-5627-9090 ramal 831. Acompanhe os resultados em www.aberje.com.br/premio/.
Data: 24 de Novembro de 2016 (quinta-feira)
Local: Buffet França – Avenida Angélica, 750 – Higienópolis – São Paulo/SP
Horário: 19h00 às 23h00
Traje: Esporte fino
Convites: https://www.aberje.com.br/premio/
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados