Cerimônia de premiação do Prêmio Aberje 2016 acontece dia 24 de novembro
A expectativa dos vencedores regionais da 42ª edição do Prêmio Aberje está próxima de acabar. A cerimônia final de divulgação de resultados da etapa Brasil acontece no dia 24 de novembro, a partir das 19h, no Buffet França (Avenida Angélica, 750 – Higienópolis) em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.
O Prêmio Aberje tem reconhecido a excelência das grandes empresas que atuam no país, gerando um ciclo de Reconhecimento, Gestão do Conhecimento, Educação e Relacionamento. O evento vai reunir reconhecidos comunicadores brasileiros de organizações de diversos portes e segmentos de negócio, numa rede de relacionamento de alto nível.
Na ocasião, também acontece homenagem aos Comunicadores do Ano, às Mídias do Ano, ao Educador e Trajetória do Ano em escolhas feitas pela estrutura de governança da Aberje, através da Diretoria e dos Conselhos Consultivo e Deliberativo. Para mais informações, fale com Mirella Kowaski pelo e-mail mirella@aberje.com.br ou ainda pelo telefone 11-5627-9090 ramal 831. Acompanhe os resultados em www.aberje.com.br/premio/.
Data: 24 de Novembro de 2016 (quinta-feira)
Local: Buffet França – Avenida Angélica, 750 – Higienópolis – São Paulo/SP
Horário: 19h00 às 23h00
Traje: Esporte fino
Convites: https://www.aberje.com.br/premio/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto