CEO Global da Natura, João Paulo Ferreira é entrevistado no Roda Viva

Executivo fala, entre outros temas, sobre responsabilidade social das empresas e os desafios da pandemia

Na segunda-feira (24/5), o Roda Viva recebe o CEO Global da Natura, João Paulo Ferreira. Durante o programa, entre outros temas, o executivo irá falar sobre a responsabilidade social das empresas e os desafios criados pela pandemia de coronavírus. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.
Diante dos transtornos causados pela crise atual, que gerou desemprego e aprofundou as desigualdades, as empresas têm se mobilizado para amenizar a situação das pessoas atingidas, seja pela doença ou por suas consequências econômicas. Muito antes da pandemia, a Natura já vinha desenvolvendo, ao longo de anos, outras atividades de caráter social e econômico, ao contribuir para a preservação da Amazônia e, ao mesmo tempo, garantir a geração de renda para milhares de famílias da região.
João Paulo Ferreira, que responde pela Natura na América Latina, além de ocupar o cargo de CEO Global, será entrevistado por Vanessa Adachi (editora-chefe do Reset), Isis Vergílio (repórter da Elle Brasil em beleza e sociedade), Cristiane Barbieri (editora da coluna Broadcast e da Agência Estado), Marcos Coronato (editor executivo de Época Negócios) e Joana Cunha (editora da coluna Painel S.A. da Folha de S.Paulo). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira Só os rituais nos salvam do algoritmoElizeo Karkoski Gestão de relacionamentos e a NR-1: a Comunicação Interna como ativo de prevençãoPaulo Nassar Da pirâmide à plataforma
Destaques
- Encontro da Aberje em Vitória debate riscos para a reputação na era da IA
- Divulgada a lista de aprovados para nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- WhatsApp vira canal de Comunicação Interna e exige governança, métricas e estratégia
Notícias do Mercado
- Obra celebra o legado de Margarida Kunsch na Comunicação Organizacional
- Race Comunicação promove encontro sobre influência corporativa na América Latina
- Gerdau participa da Festa do Peão de Barretos e fornece aço para infraestrutura do parque































