CEO da LATAM Brasil entra para seleto grupo Top Voice no LinkedIn
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/75309/Jerome-Cadier_Latam-470x300.png)
Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil desde 2017, acaba de se tornar Top Voice no LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, onde tem quase 80 mil seguidores e seus posts já tiveram mais de 7 milhões de visualizações nos últimos 12 meses. O selo Top Voice identifica os perfis de especialistas que ajudam os usuários da rede social com conhecimentos valiosos e relevantes. Em aproximação direta com o público, o executivo tem sido desde 2021 um porta-voz recorrente de importantes temas que refletem os desafios e bastidores da aviação, em um movimento iniciado durante a pandemia de Covid-19. Jerome não evita nem mesmo os temas mais críticos, como a judicialização do setor aéreo, a reforma tributária ou até mesmo o preconceito no futebol. Um dos posts com mais engajamento (quase 4 mil likes) abordou uma ação do Dia dos Pais: o primeiro voo de uma copilota ao lado do seu pai, comandante da LATAM há 18 anos. Jerome é o primeiro executivo do mercado de aviação do Brasil a ser Top Voice no LinkedIn.
Participação no Aberje Trends
A sexta edição do Aberje Trends aconteceu em 2022, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Como de costume, um dos painéis foi a mesa de CEOs, da qual Jerome Cadier participou. Debatendo Tendências da Gestão de Negócios e o Impacto na Comunicação Corporativa, a mesa contou também com a participação de Daniela Ota, Country General Manager da Dior; Gustavo Werneck, CEO da Gerdau; e Ana Karina Bortoni, CEO do Banco BMG.
Confira um pouco da participação do CEO da LATAM Brasil no Aberje Trends 2022:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires