CDN reforça time digital de São Paulo com a contratação de nova Head of Digital

A CDN Comunicação acaba de contratar Silvia Ruiz como Head of Digital para reforçar o CDN.lab, núcleo de inteligência digital que atua como consultor de tendência e inovação para todas as áreas de atendimento e negócio da agência. “A minha missão aqui é ampliar cada vez mais o uso de ferramentas e plataformas digitais naquilo que a CDN sempre fez com muita competência: o diálogo que gera resultado para nossos clientes”, explica Silvia. “A CDN foi pioneira na integração das áreas de relacionamento com a mídia e comunicação digital. Não vejo mais sentido em trabalhar separadamente como acontece na maior parte das agências. A comunicação multiplataforma está no DNA da CDN”, reforça a executiva.
Silvia é especialista em branded content, estratégia de marketing e conteúdo digital. Com 21 anos de experiência em comunicação, sendo 14 especificamente em internet, a jornalista possui background composto por passagens pela Folha de São Paulo, Editora Abril, Época, Glamurama e Portal Virgula, sendo que nos dois últimos foi responsável pela reestruturação dos produtos e integração com redes sociais. Silvia também foi diretora de Comunicação do Grupo Ogilvy e lançou o projeto da Ogilvy PR no Brasil, e no portal Virgula, como diretora de Projetos Especiais e Novos Negócios, liderou o processo de reformulação do site.
Sobre a CDN Comunicação
Fundada em 1987, a CDN Comunicação é uma agência de Relações Públicas 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação. Integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil. São mais de 400 colaboradores, nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Washington trabalhando para atender mais de 100 clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada e do setor público.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































