CDN conquista a conta de todas as marcas do Grupo MAPFRE Brasil

A CDN, que já atendia o Grupo BB MAPFRE e a Brasil Assistência, passa a responder pela comunicação com a imprensa de todas as operações do Grupo MAPFRE no Brasil, incorporando também as marcas MAPFRE Capitalização, MAPFRE Consórcios, MAPFRE Investimentos, MAPFRE Previdência, MAPFRE Saúde, CESVI BRASIL e a Fundación MAPFRE. A equipe de atendimento do Grupo BB MAPFRE permanece a mesma. Para atender mídias sociais e imprensa para Brasil Assistência e imprensa para todas as outras unidades o time conta com os gerentes Leandro Machado e Vilma Balint, com assistência de Renata Silveira, coordenação de Fernanda Monteiro e direção de Paula Didier. Presente em 49 países, a MAPFRE está no Brasil desde 1992. Com mais de 130 sucursais, oferece completo portfólio de soluções financeiras, personalizadas em seguros, assistências e serviços para seus milhões de clientes.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados