CDN conclui transição da liderança com Juliano Nóbrega
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/33486/CDN_Manuk-e-Juliano-470x300.jpg)
O executivo assume presidência da agência e Manuk Masseredjian passa a atuar como consultor
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/12/CDN_Manuk-e-Juliano.jpg)
A CDN Comunicação está concluindo em 2019 o ciclo de transição na sua liderança, iniciado em 2017 com a entrada de Manuk Masseredjian como CEO. A partir de janeiro de 2020, assume a presidência da agência o atual diretor de operações, Juliano Nóbrega.
Desde janeiro de 2019, Juliano vinha assumindo maior protagonismo em toda a operação da agência. Seu nome como novo CEO foi anunciado ao público interno em agosto, e os clientes vem sendo comunicados desde então.
Manuk Masseredjian, que a partir de janeiro será consultor da agência, chegou à CDN em junho de 2017, comandou o processo de transformação da CDN e de encontrar seu sucessor no mercado. “Cheguei a CDN em 2017 com o objetivo claro de desenhar a agência dos próximos anos. Durante a minha gestão reposicionamos a CDN, criamos produtos e serviços, implementamos as áreas de planejamento, criação e inovação. Hoje, a CDN está preparada para o momento que o PR vive no Brasil e no mundo e o Juliano é a pessoa certa para seguir esse processo”, afirma Masseredjian.
“Estou motivado e sinto-me preparado para liderar a CDN porque a transição aconteceu de maneira muito natural. Como diretor de operações desde janeiro passado, tive a oportunidade de envolver-me em outras áreas de agência, desenvolver uma visão global do negócio e entender o jeito da CDN fazer PR”, comenta Nóbrega.
Juliano Nóbrega está na CDN desde 2015 e atuou nos escritórios de São Paulo e Brasília. Jornalista, foi repórter e editor no jornal Agora SP, do Grupo Folha, fundador e editor do portal Última Instância e coordenador de imprensa no Governo do Estado de São Paulo. Atualmente escreve uma coluna semanal sobre comunicação, negócios e cultura que é distribuída para assinantes por e-mail e publicada no site Poder 360 aos sábados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires