CDN conclui transição da liderança com Juliano Nóbrega
O executivo assume presidência da agência e Manuk Masseredjian passa a atuar como consultor
A CDN Comunicação está concluindo em 2019 o ciclo de transição na sua liderança, iniciado em 2017 com a entrada de Manuk Masseredjian como CEO. A partir de janeiro de 2020, assume a presidência da agência o atual diretor de operações, Juliano Nóbrega.
Desde janeiro de 2019, Juliano vinha assumindo maior protagonismo em toda a operação da agência. Seu nome como novo CEO foi anunciado ao público interno em agosto, e os clientes vem sendo comunicados desde então.
Manuk Masseredjian, que a partir de janeiro será consultor da agência, chegou à CDN em junho de 2017, comandou o processo de transformação da CDN e de encontrar seu sucessor no mercado. “Cheguei a CDN em 2017 com o objetivo claro de desenhar a agência dos próximos anos. Durante a minha gestão reposicionamos a CDN, criamos produtos e serviços, implementamos as áreas de planejamento, criação e inovação. Hoje, a CDN está preparada para o momento que o PR vive no Brasil e no mundo e o Juliano é a pessoa certa para seguir esse processo”, afirma Masseredjian.
“Estou motivado e sinto-me preparado para liderar a CDN porque a transição aconteceu de maneira muito natural. Como diretor de operações desde janeiro passado, tive a oportunidade de envolver-me em outras áreas de agência, desenvolver uma visão global do negócio e entender o jeito da CDN fazer PR”, comenta Nóbrega.
Juliano Nóbrega está na CDN desde 2015 e atuou nos escritórios de São Paulo e Brasília. Jornalista, foi repórter e editor no jornal Agora SP, do Grupo Folha, fundador e editor do portal Última Instância e coordenador de imprensa no Governo do Estado de São Paulo. Atualmente escreve uma coluna semanal sobre comunicação, negócios e cultura que é distribuída para assinantes por e-mail e publicada no site Poder 360 aos sábados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais