CDN Comunicação contrata Manuk Masseredjian
A CDN Comunicação anunciou ao mercado e aos seus clientes a contratação de Manuk Masseredjian como CEO (Chief Executive Officer) da CDN, desde 1º junho. Executivo experiente na área de Comunicação e Marketing, graduado pela Escola Superior de Administração de Negócios com pós-graduação em Marketing pela FGV, Masseredjian, atende ao novo perfil das empresas de comunicação corporativa, segundo João Rodarte, presidente da CDN. “Temos que ter sempre um olhar 360 graus para o mercado, ousar e romper barreiras. Não podemos compartimentalizar o trabalho. É preciso olhar o futuro próximo de maneira estratégica e planejada. O Manuk tem esse perfil e é nisso que estamos apostando”, complementou Rodarte.
Em sua carreira, Masseredjian foi conselheiro do Walmart, consultor de comunicação da Repsol/YPF, consultor e membro do board da Young & Rubican (Y&R) América Latina depois de ter sido CEO da Y&R Brasil e diretor e presidente da Energia Y&R. Foi também COO (Chief Operations Officer) da DM9DDB, presidente da Tequila/TBWA, sócio da Grottera e COO e VP América Latina do Grupo ABC.
“Estou muito motivado com esse novo desafio. Conheço a qualidade da CDN e de seus profissionais, sua história de trinta anos e sua respeitabilidade no mercado. Por isso, fico feliz em poder colocar minha experiência e minha energia à disposição desse projeto”, disse o novo executivo da CDN.
Rodarte ressaltou que a dedicação do executivo será exclusiva à CDN. “A vinda do Manuk é um investimento que estamos fazendo na certeza de que impactará muito positivamente o futuro da CDN”, concluiu.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado