CDN amplia área de relações institucionais e governamentais
11 de dezembro de 2015
  • English

A CDN Comunicação anuncia que vai ampliar a área de relações institucionais e governamentais. A partir de janeiro, o sócio e vice-presidente Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar junto ao sócio e vice-presidente Luiz Antonio Flecha de Lima na coordenação da área de relações institucionais. Com a mudança, Fabio Santos, atual diretor de atendimento, assume o posto de vice-presidente da área de assessoria de imprensa e consultoria de comunicação de contas públicas.

A mudança faz parte do plano de incrementar ainda mais o desenvolvimento da área na CDN, atendendo à crescente demanda do mercado. Desde a chegada de Luiz Antônio Flecha de Lima e Carlos Muanis, em 2008, a agência manteve um crescimento constante neste segmento – no total, o serviço já foi prestado para 30 marcas neste período. Agora, para atender clientes que cada vez mais solicitam serviços de relacionamento com estes públicos, a CDN viu a necessidade de ampliar a área. “A profissionalização do relacionamento entre empresas, governos e entidades sociais, de forma ética e transparente, é uma exigência crescente no Brasil de hoje. Sentimos que nossos clientes e o mercado requerem cada vez mais este serviço”, explica João Rodarte, presidente da CDN Comunicação.

O aumento da equipe demonstra a confiança da agência no desenvolvimento da atividade de relações institucionais e governamentais no mercado de comunicação corporativa. “Queremos oferecer aos clientes da CDN a melhor orientação e o apoio mais efetivo na construção de seus relacionamentos com autoridades e representantes da sociedade”, explica Rodarte. Greenlees e Flecha de Lima liderarão juntos uma equipe distribuída nos escritórios da CDN em São Paulo, Brasília e Washington DC (EUA).

 

CDN tem novo vice-presidente para contas públicas

Com a ida de Andrew Greenlees para a área de relações institucionais, Fabio Santos assume a vice-presidência da área de atendimento em assessoria de imprensa e consultoria de comunicação às contas públicas. Atualmente no cargo de diretor desta área, Santos tem também experiência também na imprensa e em campanhas eleitorais.

Biografias

Andrew Greenlees – Vice-presidente e membro do Conselho da CDN, foi editor de política e correspondente da Folha de S.Paulo em Washington (EUA). Trabalhou em assessoria de comunicação na Câmara dos Deputados e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Foi jurado na categoria Relações Públicas do Festival de Cannes e vice-presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação.

Fabio Santos – Jornalista com mais de 20 anos de carreira, formado pela ECA/USP, com especialização em Ciência Política (FFLCH-USP) e MBA em Gestão Empresarial (FGV). Lançou e dirigiu por seis anos o Destak, o primeiro jornal gratuito de grande circulação do país. Foi também editor da revista e do site Primeira Leitura e editor-executivo da revista República, repórter de política de O Globo e desempenhou diversas funções na empresa Folha da Manhã S.A., que edita os jornais Folha de São Paulo e Agora São Paulo.

 

Sobre a CDN Comunicação

Fundada em 1987, a CDN Comunicação é uma agência de Relações Públicas 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação. Integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil. São mais de 400 colaboradores, nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Washington trabalhando para atender mais de 100 clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada e do setor público. 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.