CDI Trends oferece conteúdos sobre comunicação, gestão de pessoas e estratégia de negócios
20 de abril de 2020
  • English

Dando ao andamento ao conceito de hub de práticas, que são compartilhadas tanto com clientes quanto com o mercado, o grupo CDI lança a CDI Trends, uma publicação que reunirá periodicamente conteúdos sobre comunicação, gestão de pessoas, estratégias de negócios, dentre outros temas relevantes para os tomadores de decisão. A agência CDI Comunicação é associada da Aberje.

Vive-se num período de desafios sem precedentes em todo o planeta. Esse cenário inesperado exigirá de governos, sociedade civil, medicina, comunidade científica, empresas, meios de comunicação e digital, entre outros, união de esforços e resiliência.

Sempre fui e continuo otimista. E o remédio mais eficaz e que dispensa prescrição será a solidariedade. Com certeza a “tempestade” vai passar e, juntos, sairemos mais fortalecidos. A superação da crise também depende da nossa dedicação e do nosso trabalho”, manifesta Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.

No campo da comunicação, trabalho não tem faltado. A mídia, em conjunto com os rápidos avanços na medicina e tecnologia, tem sido fundamental para informar, desmentir fakenews e conscientizar a sociedade, 24 horas por dia, com muita credibilidade e eficiência. Além disso, a comunicação tem-se demonstrado fundamental para que as instituições continuem a demonstrar solidez e confiança para os seus diferentes públicos. “O momento é sem precedentes e a CDI está preparada e fortalecida para enfrentar tudo isso. Estruturamos, há muitos anos, uma área digital sólida, que não apenas nos dá a possibilidade de atuar na linha de frente da comunicação digital, mas também de antecipar tendências, com um núcleo de Business Intelligence”, complementa Salvador.

A ideia é usar criatividade e talento para construir estratégias e materiais de comunicação que tranquilizem e mantenham o engajamento das equipes na colaboração remota e virtual. E outro foco deve estar, na opinião do executivo, no monitoramento e na gestão de imagem, com identificação de riscos – inclusive com cobertura 24×7 – e elaboração de estratégias, treinamentos e posicionamentos que evitem ou minimizem danos de imagem e reputação.

Para receber os conteúdos da CDI Trends, é só assinar aqui: https://cdicom.com.br/cdi-trends/ .

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.