CDI Comunicação apoia a Seleção Feminina de Futebol
A Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou e, no clima de torcida, a CDI Comunicação – associada da Aberje – vai pausar o expediente para transmitir os jogos do Brasil. Mais do que garantir o seu apoio e dos colaboradores às nossas mulheres na maior competição do futebol, a agência viu a oportunidade de firmar seu compromisso com a diversidade e ampliar essa discussão com seus públicos.
“Somos uma agência de comunicação na qual a diversidade sempre está em pauta e buscamos mostrar isso por meio de ações reais. Vimos na Copa do Mundo Feminina a oportunidade de ampliarmos a importante discussão sobre equidade de gênero e engajar nossos colaboradores e demais públicos”, destaca Antonio Salvador Silva, presidente da CDI Comunicação.
Para entrar no clima da Copa, a agência preparou conteúdos sobre a competição para compartilhar internamente, comunicação visual temática para o escritório, bem como snacks para os colaboradores em dias de jogos do Brasil. Além disso, também aderiu à campanha #ComVocêEuJogoMelhor, que já conta com o apoio de mais de 60 empresas.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados