CDI Comunicação apoia a Seleção Feminina de Futebol
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/28870/cdi-copafeminina-470x300.jpg)
A Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou e, no clima de torcida, a CDI Comunicação – associada da Aberje – vai pausar o expediente para transmitir os jogos do Brasil. Mais do que garantir o seu apoio e dos colaboradores às nossas mulheres na maior competição do futebol, a agência viu a oportunidade de firmar seu compromisso com a diversidade e ampliar essa discussão com seus públicos.
“Somos uma agência de comunicação na qual a diversidade sempre está em pauta e buscamos mostrar isso por meio de ações reais. Vimos na Copa do Mundo Feminina a oportunidade de ampliarmos a importante discussão sobre equidade de gênero e engajar nossos colaboradores e demais públicos”, destaca Antonio Salvador Silva, presidente da CDI Comunicação.
Para entrar no clima da Copa, a agência preparou conteúdos sobre a competição para compartilhar internamente, comunicação visual temática para o escritório, bem como snacks para os colaboradores em dias de jogos do Brasil. Além disso, também aderiu à campanha #ComVocêEuJogoMelhor, que já conta com o apoio de mais de 60 empresas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires