CCR NovaDutra e Instituto CCR realizam doação de cestas básicas para a Central Única das Favelas
Distribuição será feita pela Cufa, em parceria com a campanha “Band Contra a Fome”
O Grupo CCR, do qual fazem parte a CCR NovaDutra e o Instituto CCR, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), está realizando a entrega de 7 mil cestas básicas para famílias que estão em situação de insegurança alimentar. Os alimentos serão entregues em 39 cidades em que a CCR está presente ou administra concessões rodoviárias, beneficiando pessoas em seis Estados do país. As cestas básicas serão distribuídas nas favelas em que a CUFA atua, há mais de 20 anos, com diversos projetos.
Na região do Vale do Paraíba, a CCR NovaDutra, responsável pela administração da Via Dutra, faz a doação de 342 cestas básicas para a CUFA. A ação é parte do projeto “Band Contra a Fome”, uma iniciativa da rede de comunicação para reduzir os impactos sociais neste período de pandemia no Brasil. A entrega das cestas de alimentos será iniciada nesta terça-feira, 28 de dezembro, em Lavrinhas e Silveiras. Em novembro, também ocorreu a distribuição de cestas no município de Queluz.
“Infelizmente estamos enfrentando a insegurança alimentar em muitos locais do país. Temos pessoas precisando de apoio por toda a parte, por isso nos deixa muito felizes contarmos com uma parceria como a da CCR, que nos auxilia neste processo de entregar os alimentos para quem mais precisa no momento. A CUFA tem se mobilizado incessantemente nessa pandemia para garantir a vida de milhares de brasileiros, e é muito gratificante ter parceiros nessa nobre causa.” afirma Kalyne Lima, Vice-Presidente da CUFA Nacional. A CCR segue comprometida com os investimentos de responsabilidade socioambiental por meio do Instituto CCR (www.institutoccr.com.br).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais