CCR Metrô Bahia lança Campanha Lacre Solidário em Dia da Caridade

No Dia da Caridade, celebrado nesta sexta-feira 19 de julho, a CCR Metrô Bahia – empresa associada da Aberje -vai lançar a Campanha Lacre Solidário com o objetivo de mobilizar a população para mais uma ação socioambiental em prol do povo baiano. A iniciativa que tem como slogan #Lacrou, Juntou, Trocou vai arrecadar lacres de alumínio de latas de bebidas para serem trocados por cadeiras de rodas. A açãovai beneficiar instituições assistenciais da capital baiana.

Usuários do metrô podem participar desta corrente do bem, basta se dirigir a um dos 13 pontos de coleta distribuídos em estações de metrô e terminais de ônibus do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, durante o horário de funcionamento: todos os dias da semana, das 5h à meia-noite. Os lacres podem ser entregues na sede da concessionária, nas estações de metrô Pirajá, Lapa, Acesso Norte, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Pirajá, Retiro, Acesso Norte, Rodoviária e Mussurunga.“A campanha Lacre Solidário busca desenvolver uma cultura de cooperação com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano. Assim, conseguimos mostrar que com o simples gesto de juntar lacres, podemos beneficiar pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!