CCR Metrô Bahia lança Campanha Lacre Solidário em Dia da Caridade
No Dia da Caridade, celebrado nesta sexta-feira 19 de julho, a CCR Metrô Bahia – empresa associada da Aberje -vai lançar a Campanha Lacre Solidário com o objetivo de mobilizar a população para mais uma ação socioambiental em prol do povo baiano. A iniciativa que tem como slogan #Lacrou, Juntou, Trocou vai arrecadar lacres de alumínio de latas de bebidas para serem trocados por cadeiras de rodas. A açãovai beneficiar instituições assistenciais da capital baiana.
Usuários do metrô podem participar desta corrente do bem, basta se dirigir a um dos 13 pontos de coleta distribuídos em estações de metrô e terminais de ônibus do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, durante o horário de funcionamento: todos os dias da semana, das 5h à meia-noite. Os lacres podem ser entregues na sede da concessionária, nas estações de metrô Pirajá, Lapa, Acesso Norte, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Pirajá, Retiro, Acesso Norte, Rodoviária e Mussurunga.“A campanha Lacre Solidário busca desenvolver uma cultura de cooperação com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano. Assim, conseguimos mostrar que com o simples gesto de juntar lacres, podemos beneficiar pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados