Cartola Filmes é a nova associada à Aberje

A Cartola Filmes é a nova associada à Aberje. Com mais de 15 anos de atuação nos mercados publicitário e corporativo, a produtora tem foco no desenvolvimento de soluções audiovisuais orientadas por estratégia e excelência de execução. A empresa já realizou cerca de mil vídeos para mais de uma centena de clientes, incluindo Fleury, Unimed, Banco Safra, Ajinomoto, Danone, DHL e Cyrela, atendendo demandas que vão do marketing à comunicação institucional.
A atuação da Cartola Filmes abrange todas as etapas da produção audiovisual, da concepção à finalização, incluindo desenvolvimento criativo, produção executiva, roteirização, direção, captação, casting, locução, edição, animações gráficas, uso de IA generativa e trilhas originais.

Voltada à construção de soluções audiovisuais alinhadas à estratégia de comunicação dos clientes, a empresa reforça, com a associação, sua presença no ecossistema da comunicação corporativa. “Em um cenário de hiperconexão e excesso de informação, a comunicação corporativa assume um papel central ao garantir clareza e alinhamento nas organizações. Ela se consolida como um eixo estratégico para construção de cultura, engajamento dos públicos e fortalecimento das marcas”, afirma Eduardo Barros, sócio-fundador e diretor de Criação da Cartola Filmes.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Mircea Eliade na Cidade UniversitáriaPaulo Nassar Reputação é Memória — 20 anos depoisCarlos Parente A crítica que não ouse tocar na poesia: o enxame de “influencers” e a banalização da opinião
Destaques
- Aberje Trends RJ debate IA, reputação e comunicação interna
- Aberje recebe selo Empresa Parceira do Esporte do Pacto pelo Esporte
- Paulo Nassar revisita debate sobre reputação e memória 20 anos após artigo original
Notícias do Mercado
- Pesquisa da Ticket aponta ambiente respeitoso como principal fator para um bom dia de trabalho
- Itaipu Binacional lança edital para startups com foco em inovação no turismo
- Vivest promove ações de educação financeira para crianças e adolescentes





























