Carrefour cria campanha para apoiar o combate à violência contra a Mulher
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Carrefour, associado da Aberje, convoca seus clientes para uma causa extremamente importante: combate à violência contra mulher. Para isso, a rede reverterá parte das vendas dos pães franceses para o Instituto Maria da Penha, organização sem fins lucrativos que visa enfrentar, por meio de mecanismos de conscientização e empoderamento, a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Para contribuir para a campanha, o cliente deverá comparecer a qualquer uma das lojas físicas da rede Carrefour (hipermercado, supermercado, Express, Bairro ou Market) e fazer a compra de pães franceses. Automaticamente, parte desta venda será revertida para o Instituto Maria da Penha.
A ação faz parte do compromisso do Grupo Carrefour em valorizar a inclusão e a diversidade, entendendo-a como fonte de riqueza, algo que torna a organização e o mundo mais sustentável. Ao longo do ano, a empresa promove uma série de iniciativas que visam oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025