Carrefour cria campanha para apoiar o combate à violência contra a Mulher
07 de março de 2020
  • English

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Carrefour, associado da Aberje, convoca seus clientes para uma causa extremamente importante: combate à violência contra mulher. Para isso, a rede reverterá parte das vendas dos pães franceses para o Instituto Maria da Penha, organização sem fins lucrativos que visa enfrentar, por meio de mecanismos de conscientização e empoderamento, a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Para contribuir para a campanha, o cliente deverá comparecer a qualquer uma das lojas físicas da rede Carrefour (hipermercado, supermercado, Express, Bairro ou Market) e fazer a compra de pães franceses. Automaticamente, parte desta venda será revertida para o Instituto Maria da Penha.

A ação faz parte do compromisso do Grupo Carrefour em valorizar a inclusão e a diversidade, entendendo-a como fonte de riqueza, algo que torna a organização e o mundo mais sustentável. Ao longo do ano, a empresa promove uma série de iniciativas que visam oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.