Carrefour celebra Dia dos Pais exaltando a redescoberta da paternidade durante a quarentena
O período da quarentena fez com que muitos pais tivessem a oportunidade de redescobrir o verdadeiro prazer da paternidade, participando mais ativamente de atividades do dia a dia com seus filhos, como almoços durante a semana, ajudar nas tarefas da escola, uma brincadeira ao final do dia – pequenos e simples prazeres que, por conta da correria, muitas vezes ficavam guardados para os finais de semana. Pensando nisso, o Carrefour lança hoje sua nova campanha de Dia dos Pais, que neste ano é celebrado no dia 9 de agosto.
Com a mensagem “o melhor que você pode dar é algo que não se compra”, a empresa quer mostrar com a campanha como que pequenos gestos podem ser tão significantes não apenas no momento atual, mas em todas as interações que compõem a relação entre pais e filhos.
“Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, Head de Marca do Carrefour. A campanha irá ao ar hoje, 28 de julho, no canal do Carrefour Brasil no Youtube e estará disponível, também, nos perfis da marca no Facebook e Instagram .
Filmada seguindo todas as recomendações de saúde, a campanha mostra cenas de pais, filhas e filhos de diversas formações familiares, incluindo as mães que são pais, em momentos que ilustram as redescobertas vividas juntos nos últimos meses: de risadas que incentivam outras risadas, de toques que se tornam impulso e do tempo que é mais valioso quando medido pelo coração e não pelo relógio.
“Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias”, afirma a locução em off.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados