Carla Diaz é a embaixadora do McDia Feliz 2021
Campanha que arrecada fundos para os Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna acontece no dia 23 de outubro
A atriz Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz 2021, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Carla, que já participa há anos da campanha, agora assume a responsabilidade de ser a figura que representará milhares de apoiadores por todo país para engajar todo o público a participar em prol dessa causa.
“Eu estou muito feliz de ter sido escolhida a embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo desta campanha desde criança, então é muito importante para mim. Acho linda esta atitude do McDonald’s de ajudar instituições com propósitos e engajar o público a participar de movimentos tão relevantes como este”, diz Carla.
O Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R﹩300 milhões já foram arrecadados.
O anúncio de Carla Diaz como embaixadora aconteceu nesta quinta-feira (2), durante a live de lançamento do McDia Feliz 2021, que abordou a importância de apoio às causas com a presença de representantes da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s, Instituto Ayrton Senna e Instituto Ronald McDonald.
O conteúdo da live ainda pode ser conferido no YouTube da Arcos Dorados. O McDia Feliz acontece no dia 23 de outubro, nos restaurantes do McDonald’s participantes pelo Brasil, confira aqui quais são eles. Já é possível comprar o ticket antecipado pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe.
Para mais informações, acesse https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025