Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2022
28 de outubro de 2021
  • English

Recém-formados ou com até dois anos de formação terão a oportunidade de se desenvolver e conhecer sobre o negócio Cargill

 

A Cargill, uma das principais empresas de alimentos do mundo, acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). As inscrições seguem até 25 de novembro.

 O Programa de Trainees da Cargill foi criado para atrair novos talentos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento em que os trainees possam assumir posições-chave dentro da empresa. O processo seletivo é 100% online e o programa terá duração de 12 meses, contando com um plano de desenvolvimento que mescla experiências na área de atuação, mentoria e treinamentos. A data de início está prevista para janeiro de 2022.

Entre as áreas de atuação, se destacam as Engenharias, além de Administração, Matemática, Economia, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Física. Os interessados em se desenvolver, crescer e ajudar a fazer o mundo prosperar podem se inscrever pelo portal da empresa.

Serviço

Programa de Trainees Cargill

Processo seletivo: de 26/10 até 25/11

Inscrições pelo site Novos Talentos Cargill

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.