Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2022
Recém-formados ou com até dois anos de formação terão a oportunidade de se desenvolver e conhecer sobre o negócio Cargill
A Cargill, uma das principais empresas de alimentos do mundo, acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). As inscrições seguem até 25 de novembro.
O Programa de Trainees da Cargill foi criado para atrair novos talentos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento em que os trainees possam assumir posições-chave dentro da empresa. O processo seletivo é 100% online e o programa terá duração de 12 meses, contando com um plano de desenvolvimento que mescla experiências na área de atuação, mentoria e treinamentos. A data de início está prevista para janeiro de 2022.
Entre as áreas de atuação, se destacam as Engenharias, além de Administração, Matemática, Economia, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Física. Os interessados em se desenvolver, crescer e ajudar a fazer o mundo prosperar podem se inscrever pelo portal da empresa.
Serviço
Programa de Trainees Cargill
Processo seletivo: de 26/10 até 25/11
Inscrições pelo site Novos Talentos Cargill
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados