Caras e ideiaz novas
A dále ideiaz acaba de conquistar um reforço para o time e, de quebra, uma liderança para a atuação digital da agência. Com a chegada de Marcelo Ponci, a dále fortalece o seu leque de soluções para comunicação, a partir de uma abordagem inovadora e da utilização de novas ferramentas tecnológicas.
Ponci, que será sócio do CEO Marcelo Rouco, assume a posição de Head of Digital e, com ela, o desafio de coordenar as novas investidas da agência neste segmento.
Formado pela Cásper Líbero, o publicitário traz na bagagem a experiência de quem passou por grandes agências, como Wunderman, Agência Click (hoje Isobar), Ogilvy, McCann e AG2 Nurun, colaborando para o atendimento e o desenvolvimento de estratégias digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Vale, Unilever, Nokia, Santander, SulAmérica, Nextel, Intel, TIM, Johnson´s, LG, Ambev, Heineken, Bradesco, entre outras.
“O desafio de comandar a evolução de uma área em rápido crescimento na dále, aliado a uma filosofia de trabalho e forma de olhar a comunicação fantásticos que a agência tem, foi o que me fez aceitar a proposta sem pestanejar”, reforça Ponci.
Como empresário, em 2009, Ponci criou o Cerveja Gourmet, primeiro e-commerce de cervejas importadas da capital paulista. Alguns anos depois nasceu daí o Bar Cerveja Gourmet.
Hoje, apesar de não se dedicar mais ao comércio eletrônico de cervejas, o publicitário encabeça a venda in loco de uma outra paixão paulistana: o sanduíche de mortadela. A bordo do Mortanduba, cozinha itinerante especializada em mortadela, Ponci dedica os fins de semana às inovações gastronômicas da chamada baixa gastronomia.
“Coragem, novas ideias, espírito empreendedor e liderança. Com a chegada do Ponci, ganhamos um grande parceiro e também uma grande inspiração. Estamos animados para ampliar o digital da dále ideiaz e transformar toda essa energia em resultados”, conclui Rouco.
(Marcelo Ponci, novo Head of Digital da dále ideiaz, e Marcelo Rouco, CEO&Founder da agência)
Sobre a dále ideiaz
Fundada em 2010, a dále ideiaz é uma agência que atua com foco em planejamento estratégico de ideias para comunicação integrada. Atualmente, atua com destaque nas áreas de comunicação digital e interna, desenvolvendo soluções para clientes como Bayer, CVC Viagens, Hasbro e Walmart.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto