Caras e ideiaz novas

A dále ideiaz acaba de conquistar um reforço para o time e, de quebra, uma liderança para a atuação digital da agência. Com a chegada de Marcelo Ponci, a dále fortalece o seu leque de soluções para comunicação, a partir de uma abordagem inovadora e da utilização de novas ferramentas tecnológicas.
Ponci, que será sócio do CEO Marcelo Rouco, assume a posição de Head of Digital e, com ela, o desafio de coordenar as novas investidas da agência neste segmento.
Formado pela Cásper Líbero, o publicitário traz na bagagem a experiência de quem passou por grandes agências, como Wunderman, Agência Click (hoje Isobar), Ogilvy, McCann e AG2 Nurun, colaborando para o atendimento e o desenvolvimento de estratégias digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Vale, Unilever, Nokia, Santander, SulAmérica, Nextel, Intel, TIM, Johnson´s, LG, Ambev, Heineken, Bradesco, entre outras.
“O desafio de comandar a evolução de uma área em rápido crescimento na dále, aliado a uma filosofia de trabalho e forma de olhar a comunicação fantásticos que a agência tem, foi o que me fez aceitar a proposta sem pestanejar”, reforça Ponci.
Como empresário, em 2009, Ponci criou o Cerveja Gourmet, primeiro e-commerce de cervejas importadas da capital paulista. Alguns anos depois nasceu daí o Bar Cerveja Gourmet.
Hoje, apesar de não se dedicar mais ao comércio eletrônico de cervejas, o publicitário encabeça a venda in loco de uma outra paixão paulistana: o sanduíche de mortadela. A bordo do Mortanduba, cozinha itinerante especializada em mortadela, Ponci dedica os fins de semana às inovações gastronômicas da chamada baixa gastronomia.
“Coragem, novas ideias, espírito empreendedor e liderança. Com a chegada do Ponci, ganhamos um grande parceiro e também uma grande inspiração. Estamos animados para ampliar o digital da dále ideiaz e transformar toda essa energia em resultados”, conclui Rouco.
(Marcelo Ponci, novo Head of Digital da dále ideiaz, e Marcelo Rouco, CEO&Founder da agência)
Sobre a dále ideiaz
Fundada em 2010, a dále ideiaz é uma agência que atua com foco em planejamento estratégico de ideias para comunicação integrada. Atualmente, atua com destaque nas áreas de comunicação digital e interna, desenvolvendo soluções para clientes como Bayer, CVC Viagens, Hasbro e Walmart.com.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa